Atualizado em 1 de maio de 2025 às 16:07h

Ofícios para Eventos

Descrição:

Serviço destinado à análise e aprovação de ofícios para eventos que impactem o trânsito no município de Santa Rita. O ofício deve ser encaminhado com antecedência mínima de 15 dias, contendo informações detalhadas sobre a data, horário, local do evento, entre outras.

 


 

Pré-requisitos:

– Encaminhar ofício com até 15 dias de antecedência do evento, contendo todas as informações necessárias para análise.


 

Documentos necessários: 

– Ofício;

 


 

Quanto Custa? Gratuito

 


 

Onde o cidadão pode obter o serviço: Através do site institucional da SEMOB-SR, por meio do link PROTOCOLOS, ou pessoalmente na sede da SEMOB SR, localizada na Rua Quatro de Outubro, 56 – Liberdade, Santa Rita – PB.

 


 

É necessário agendamento prévio? Não requer agendamento prévio.

 


 

Prazo para atendimento: Variável

 


 

Modalidade do serviço: On-line e Presencial

 


 

Formas de acompanhamento da solicitação: Através do site institucional da SEMOB-SR, por meio do link: AGUARDANDO, ou pessoalmente na sede da SEMOB SR, localizada na Rua Quatro de Outubro, 56 – Liberdade, Santa Rita – PB.

 


 

Principais etapas para o processamento do serviço: 

– Solicitante apresentar ofício contendo todas as informações exigidas;

– Análise do documento;

– Aprovação e definição das medidas de controle do trânsito, caso necessário;

– Emissão de parecer e comunicação ao solicitante.